22 de out. de 2012

Tutorial: negrito, itálico, sublinhado e tachado no título dos posts


Oi gente, tudo bem? Bom, hoje eu trouxe um tutorial bem legal e simples pra vocês. Antes de descobrir o tutorial, eu vivia me perguntando como se fazia para colocar negrito, sublinhado, itálico e tachado no título dos posts, até que eu estava navegando em um blog e vi o tutorial, fácil e simples! Bom, sem mais delongas, vamos ao tutorial!

para colocar em negrito
<b>A palavra que você quiser</b>

para colocar em itálico
<i>A palavra que você quiser</i>

para colocar em sublinhado 
<u>A palavra que você quiser</u>

para colocar em tachado 
<strike>A palavra que você quiser</strike>
Agora, os créditos: Cute World.

14 comentários:

  1. Oii ,coração ... !
    ér ,
    acho seus posts,
    SSSSUUUUPPPEEEER
    Interessantes *-*
    ###ammoo *-*
    girl-fly.blogspot.com.bt/

    ResponderExcluir
  2. Oooi flor! Tudo bom? Vi um request seu pedindo um tuto de como deixar a imagem em duas colunas... mas como assim? rsrs'
    Aguardo a resposta dessa minha dúvida!
    Bjs! :*

    ResponderExcluir
  3. obrigada gente! sejam bem vindas ao blog e naveguem a vontade *-*

    ResponderExcluir
  4. Oii como eu faço para me afiliar com o seu blog?

    http://cute-girl-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi!! (:
    Parabéns pelo conteúdo do blog, aqui é muito lindo!! :)

    Obrigada pela visita no meu!
    Beijo! :)

    ResponderExcluir
  6. Hm, vou usar esse tuto lá no GD. Bem explicadinho e amei seu blog ta lindao.




    Gente, o Garota dilema foi hackeado, porém está ativo só quem uma outra url, peço que sigam novamente.

    Beijos, Laris
    garotadilema-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, amei o seu blog e estou seguindo...também poderia seguir o meu?
    http://julia-presente-de-deus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Post super interessante, geralmente muitas pessoas têm esta dúvida. Amo suas postagens, sua escrita é ótima e nem preciso falar do layout né? Kiss

    Explodindo Glitter

    ResponderExcluir
  9. O efeito é muito lindo.
    Beijos;*
    Visita?
    girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei o blog...As postagens maravilhosas,o lay perfeitooo...
    Beijinhos
    Amo Chiclete(visita no perfil)

    ResponderExcluir
  11. Vim da uma passada aqui que em você fez no meu blog e seu blog é super mega fofo!! Beijuh kiss

    garotas-da-hora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ótimo tuto, mas já faço isto sem precisar de ajuda, porque eu já aprendi!

    Beijos!
    blog-jacresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Ai que legal, sempre quis saber fazer isso *u* adorei o tuto!!!
    Beijos de sua afiliada <3

    Morango aos Pedaços

    ResponderExcluir
  14. Essa dica é super boa, eu também estava me perguntando... Obrigada por tirar minha dúvida! haha Seu blog é lindo.
    mundobakawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita