14 de dez. de 2012

Blogs indicados da semana

Tumblr_merawksol61ro7xypo1_500_large

Hello my cupcakes! Tudo bem? Bom, eu venho mais uma vez com os blogs indicados da semana! Adoro muito esses blogs, tem ótimo conteúdo e sempre visito cada um deles! Vamos conferir? 
primeiro, gostaria de avisar que ficarei sem internet por um tempo, por isso programarei as postagens e depois (quando tiver internet) irei moderar os comentários, okay?

O blog Espaço Butterfly é novo, porém é muito bom! Tem um ótimo conteúdo sobre beleza, dicas, moda, famosos, etc! O blog é de uma amiga minha, porém não deixa de ser bom, né? Vale muito apena a visita!

O blog Douce L'amour é outro ótimo blog, com utilitários, tutoriais, assuntos variados, etc! Eu sempre visitei muito lá, adoro muito! Vale o clique também!

O blog Paris Diamond é cheio de utilitários e tutoriais! É aquele tipo de blog que sempre te ajuda e é feito especialmente para ajudar seu blog! Super recomendo!

2 comentários:

  1. Amei o Espaço Butterfly!Muito lindo,injustiça total ter tão poucos seguidores,tem tudo para escrever,pois é organizado,a dona escreve direitinho,um amor!


    Seguindo!
    cherrygo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Amei os blogs! *-*
    Bom, no gadget de divulgação você disse que é só pedir para ser divulgada...
    Se puder me divulgar :)
    Eu tenho o blog Biti's Place, é o mais velho, tem mais seguidores, mas é o meu principal: http://bitis-place.blogspot.com.br/
    Tenho também o Um Diário de Bordo, é novo, tem 28 seguidores.
    http://um-mero-diario.blogspot.com.br/
    Bom, se puder divulgar os dois, mas se for só um é melhor o mais novo! ^-^
    Obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita