24 de jan. de 2013

A nova mania das compras online: cupons de desconto gratuitos


O Cuponzar é um portal que oferece gratuitamente cupons de desconto para as maiores lojas de varejo, representantes do comércio eletrônico do país. Apesar de ainda recente por terras tupiniquins, o conceito desse tipo de site é bastante difundido na Europa e nos EUA. Seu sucesso deve-se basicamente à praticidade dos cupons virtuais que facilitam e, até mesmo, tornam possível a compra de produtos pela Internet. Eles representam uma maneira prática, segura e garantida de economizar ainda mais on-line.
Para utilizar os cupons disponibilizados no Cuponzar.com.br , não é necessário nenhum tipo de inscrição. Basta apenas escolher a loja desejada, que está organizada por categoria de produtos e também por ordem alfabética, e selecionar um dos diversos cupons gratuitos. Daí, é só copiar seu código e utilizá-lo quando realizar alguma compra.
Entre as diversas lojas parceiras desse site, uma que nos interessa é a Livraria Saraiva. Desse modo, é possível obter descontos de até 50% em todo o site da loja, além de ficar sabendo sobre as últimas ofertas e promoções da loja na seção de games. Fica uma pechincha! Acesse o portal agora e aproveite suas compras com economia ;)

4 comentários:

  1. Meus pais não me deixam fazer compras online ;-((

    http://www.youtube.com/watch?v=mCDu48jRmQE

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Assim fica bem mais facil comprar online!
    Beijoos!

    garota-real.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não sou mt fã de fazer comprar pela net, mais smp fico invejando os produtos kk' beijos, te espero lá ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fiz compras online, primeiro que minha vó nn deixa e outra que não sei se é seguro ç.ç Resumindo, nunca vou usar esses cupons TT.TT beeijos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita