6 de mai. de 2013

Parabéns ao CT!

Tumblr_m9lxdwr8bw1rf2bs4o1_500_large

Hello my cupcakes! Tudo bem? Queria me desculpar por não estar postando muito, pois realmente tenho que me dedicar mais à escola. Mas enfim, venho com os recadinhos parabenizando o blog! Cliquem em leia mais e vejam :)
Conheci o blog e me apaixonei , já mandei uma tag , eu simplismente adoro esse blog e quando estiver precisando de ajuda pode contar comigo , eu sempre estarei aqui , quando presciso de algum tutorial eu sempre venho, quando não acho o que quero ai sim eu vou para o KW , eu amo muito o Cute Time! Pamela, 12 anos - guria-daqui.blogspot.com

Parabéns Cute Time, pelos 7 meses! ♥ E, que ele complete muitos meses e anos ainda. Parabéns <3 Desenho feito pela Ayla, 12 anos - designer-lovers.blogspot.com 

Cute Time, parabéns pelos sete meses! Sempre gostei muito daqui, não só pelos tutorias e utilitários incríveis, mas pela querida Isa, seu carisma e carinho com as leitoras. Muitos beijos e sucesso para você! Júlia Accieri, 14 anos - candy-yeah.blogspot.com.br
 

Happy Bday CT!! Que a cada dia, apareça um seguidor um comentário aqui nesse blog lindo e especial! Que venham cada vez mais posts incríveis. o CT é muito lindo e eu amo muito isso aqui! :3 beijinhos! Aryana, 13 anos - onceuponatime-ary.blogspot.com.br
 

Parabés, o Cute Time, é um blog muito perfeito, qualquer blogueiro que entrar nesse blog, vai se apaixonar por ele, pelo lay que foi muito bem feito, e pelo conteúdo, os tutoriais, tudo aqui do blog é encantador, e parabéns para Isa por esse blog maravilhoso que você tem! Beijos! Marina, 13 anos - violetta-enmimundo.blogspot.com
 Large

Parabéns Cute Time! Felicidades, e que venham mais aniversários, muita festa e alegria! Viih, 14 anos - pqngarota.blogspot.com.br  Link da imagem :)

Amei de coração todos os recadinhos! Muito obrigada ♥ 

5 comentários:

  1. Parabéns novamente! *--*
    Adorei as homenagens <3
    Beijos.

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, haha ! O desenho que a Ayla fez, ficou muito fofo :3

    ~Laura
    pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu deixo meus parabéns agora, parabéns CT continue sempre assim esse blog lindo e cheio de coisas boas. bjs
    http://no-planetaroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Happy Bday! Happy Bday! Happy, Happy Birthday!
    bjs! (¨u¨)
    onceuponatime-ary.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns... que venham outros 7 meses.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita