19 de out. de 2013

Fontes para download + Resultado do sorteio



Hello cutes! Tudo bem? E eu, como sempre, dei uma sumida novamente, né? Me desculpem É que ultimamente eu tenho tido que estudar muito e tals! Bom, o importante é que eu estou de volta! Hoje trago para vocês fontes variadas e, finalmente, o resultado do sorteio! Cliquem em leia mais ♥


 
Download                                                                 Download

 
Download                                                        Download

 
Download                                                            Download

 
Download                                                             Download


Agora vamos ao resultado do sorteio! 
Acabou que nem muitas pessoas participaram, mas tudo bem! Obrigada a todos que participaram :)


A vencedora foi a Yasmin Brito, dona do blog Perto de Hollyood
A ganhadora terá o prazo de 72 horas para responder o e-mail enviado e entrar em contato comigo pelo e-mail cutetimeblog@gmail.com
Caso contrário o sorteio será refeito :)

Espero que tenham gostado do post! Ah, e se quiserem, deixem sugestões e pedidos de post ♥

20 comentários:

  1. Adorei a 4° fonte , perfeita demais ! Eu quero ganhar um sorteio tbm kkk *--* Beijos e até logo .


    http://acabouoencanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que perfeição!!!! Um dia eu ganho um sorteio.... u-u
    Amei o blog, sigo faz tempo quando eu ainda era a Mido-chan

    Visita, se quiser?

    >>>http://esquina--kawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar que aqui no blog muitos sorteios ainda vão rolar :)

      Excluir
  3. Que fontes lindas, adorei ! Vou baixar *w*

    Xoxo :3
    x Senhorita Liberdade

    ResponderExcluir
  4. Gostei das fontes! rs.
    Ainda vou participar de algum sorteio aqui u.u hahah.
    adorei o layout do blog, bj.

    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! Pode deixar que logo mais novos sorteios irão rolar! Beijos :)

      Excluir
  5. Adorei as fontes ^^ Nem participei do sorteio
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei as fontes <3
    (estava precisando mesmo)!

    ResponderExcluir
  7. A quarta fonte é a mais bonita de todas :3
    Beijos, Chuchu!

    cerejices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que fontes lindas! Adorei a Olivier! Baixei todas!
    Pena que não participei do sorteio, mas aonde você soreou? Foi site? Qual?

    Olá, sigo seu blog a algum tempo e faz um tempinho que não o visito.

    Gostaria de saber se aceita um tipo de parceria em que eu visito seu blog umas 3 vezes na semana e comento em suas postagens e você faz o mesmo, para divulgação de ambos. Se aceitar, fala comigo por comentário do meu blog:

    Beijos,
    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. baixei praticamente todas, obrigada por disponibilizar guria <3

    ResponderExcluir
  10. Amei as fontes, super lindas! Vou ver se baixo!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, eu fiz o download do layout free, que vocês disponibilizou e não da pra comentar nele, pf me responde

    ResponderExcluir
  12. nao consigo ver os comentarios do layout que voce disponibilizou, me ajuda ae

    ResponderExcluir
  13. Ai, que fontes fofaaaaaaasssss demais.
    Amei
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Nossa amei as fontes é uma mais linda que a outra, parabéns, amei o blog irei passar sempre por aqui!
    http://dehmaciel.wordpress.com/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita