30 de nov. de 2012

Mini Game - o que é blogar pra você?

Tumblr_m9diubchpu1rt52lyo1_500_large

Hello my cupcakes! Tudo bem? Resolvi fazer um mini game valendo divulgação por uma semana! Ninguém dispensa uma divulgação, né? Você ainda tem a chance de aparecer aqui no Cute Time! As quatro melhores respostas ganharão destaque aqui! Vamos ver?

comente dizendo:
nome:
URL do blog:
o que é blogar para você? 
O resultado sairá quando tiver um bom número de participantes, okay? Lembrando que os quatro melhores receberão destaque aqui. Mas como assim? As melhores repostas aparecerão em um post especial e os quatro blogs ficarão durante uma semana no gadget blogroll. Boa sorte!

22 comentários:

  1. nome: Nana-Chan(Bia)
    URL do blog:http://garota-kawai.blogspot.com.br/
    o que é blogar para você?
    R: Blogar é mais do que escrever, é ficar feliz porque deixou alguém feliz, Blogar é uma experiencia de vida, porque com ele você aprende, se apega, desapega, sente saudade, descobre coisas que nem seus pais sabiam, sei lá Blogar é um pouco de tudo ...

    ResponderExcluir
  2. nome: Beatriz Pereira (Jujubis)
    URL do blog: canddyworld(.blogspot.com)
    o que é blogar para você?
    Para mim, blogar não é só escrever para pessoas que você nem conhece lerem...Para mim é você se expressar através de palavras que divirtam,ajudem,animem e entretenham o leitor.
    O post não é só um texto que outros vão ler, você não pode escrever de qualquer jeito um post e tem que evitar o xingamento de coisas que muitos leitores podem gostar...O leitor tem que se sentir a vontade para comentar oque pensa pois para mim o blog é para o leitor, para mim, não existe blog bom sem que o leitor esteja gostando...
    Para mim, blogar é se expressar para o mundo e ver oque as pessoas acham do que você pensa sobre certo assunto e ajuda-las nesse mundo maravilhoso e cheio de surpresas que é a blogosfera

    ResponderExcluir
  3. nome: Mundo de uma garota
    URL do blog: http://mundinhodeumagarota.blogspot.com/
    o que é blogar para você?
    Blogar para mim, é escrever no meu blog, o que eu bem quero, ter aquele espaço ali, e saber que ele é MEU .. Que ali eu posso desabafar sempre que eu quiser, postar as novidades e tudo o mais que eu quiser. Colocar minhas ideias em pratica e ver elas dar certo ( ou não) . Blogar para mim, é minha felicidade! E também fazer a felicidade de outras pessoas, ajudá-las, pois são elas que me incentivam sempre a continuar!!! #Blogar<3 ' #MyBlogLove4ever

    ResponderExcluir
  4. nome: Merii
    URL do blog: http://the-kawaii-smile.blogspot.com.br/
    o que é blogar para você? Eu não sei bem como explicar, blogar é onde eu consigo escrever e me expressar. Onde eu posso conhecer pessoas e onde eu posso escrever o que eu sinto em um blog pessoal ou até mesmo ajudar as outras pessoas com tutoriais e etc em um blog de tutoriais. Minah definição não é exemplar, mas é o que eu sinto :)

    ResponderExcluir
  5. Karola
    cherrygo.blogspot.com
    Blogar é minha paixão,é parte integrante da minha vida,preenche um vazio enorme,e me faz alcançar varias pessoas,é minha caixinha de pensamentos!

    ResponderExcluir
  6. nome:Patricia Linhares/Moderninha Atrevida
    URL do blog:moderninhaatrevida-oficiall.blogspot.com
    o que é blogar para você?
    Blogar pra mim é mostra para as seguidoras do blog oque eu sei,compartilhar meus interesses,expressar oque eu estou sentindo,expressar oque eu gosto.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Nome: Luciane Carla
    URL do blog: http://heroinadejeans.blogspot.com.br/
    O que é blogar para você?


    Blogar para mim é um ato de prazer, uma ‘fuga’ dos problemas e das chatices do "mundo real", é também expressar e pode dividir minhas opiniões, insatisfações, revoltas, alegrias e desejos com outras pessoas.
    É ter maturidade para saber encarar e ouvir opiniões que são adversas às suas e sem com isso pirar e sair fazendo barraco, apagando comentários ou perseguindo ninguém.
    Blogar é se expressar livre e claramente, mas também é ter conhecimento e boa prudência de saber onde acaba a sua liberdade de expressão e onde dar início a agressão, falar a verdade não significa ser ofensivo. Blogar é ser verdadeiro, é conseguir tudo pelo seu empenho e dedicação, e não copiar inventar notícias e copiar post dos outros.

    ResponderExcluir
  9. nome: Aline
    URL do blog: explodindoglitter.blogspot.com
    o que é blogar para você?

    Para mim, blogar é se expressar do seu jeito, mostrar seus interesses, interagir e conversar com as pessoas. É ser você mesmo num lugar só seu sem ter medo. Fazer as coisas que você mais gosta sem que alguém interfira. Ajudar ao próximo e você mesmo aprender com os outros. Mostrar o que você pensa e compartilhar suas ideias e momentos de felicidade. É vida vida que você mesmo constrói com ajuda do carinhos de todos. Enfim, amo e tenho orgulho de ser uma blogueira! Beijos amore <3

    ResponderExcluir
  10. Nome: Bru
    URL do blog: http://leetaemin-br.blogspot.com.br/
    O que é blogar para você? Blogar é aproximar minhas perspectivas ás de meus seguidores. É trazer o que penso e o que gosto para os outros, buscando justamente mais pessoas que gostem do mesmo que eu. Blogar é acima de tudo, amor ao saber, amor ao conhecimento e quebra da ignorância. Qualquer um que tenha um blog percebe a diferença de um post feito hoje e um post feito a meses atrás. Blogar é evoluir para alguém mais inteligente, mais culto e ainda, mais criativo.

    ResponderExcluir
  11. Nome: May
    URL do blog: http://manual-girls.blogspot.com.br
    (Manual Girls)
    O QUE É BLOGAR PARA VOCÊ: Para mim, blogar é muito mais do que escrever algumas palavras e clicar em "Publicar". É uma experiência única, onde você pode dizer o que quiser, dar conselhos, dicas, ajudar, pedir opiniões. Você é reconhecido pelo que faz, pelo carisma, por seus métodos. Para você blogar, é preciso ser sempre atenciosa, ter paciência... E assim você descobre um novo mundo. O seu mundo! Onde você é a personagem principal e pode ser o que quiser!

    ResponderExcluir
  12. nome: Vitoria
    URL do blog: www.meus-pensamentos.com
    o que é blogar para você?

    Quando você escreve algo é uma coisa especial, é o que você pensa sobre algo, é a sua opniao é o seu jeito, quando você blogga você não faz isto por ser uma obrigação, mais sim uma diversão para compartilhar seus conhecimentos e gostos. Bloggar é muito mais do que escrever um post, bloggar é você escrever cada letra com um carinho especial, expressando o seu interior .

    ResponderExcluir
  13. Amore, errei numa palavrinha e talvez você não intenda o sentido da frase, vou mostrar a resposta novamente:

    nome: Aline
    URL do blog: explodindoglitter.blogspot.com
    o que é blogar para você?

    Para mim, blogar é se expressar do seu jeito, mostrar seus interesses, interagir e conversar com as pessoas. É ser você mesmo num lugar só seu sem ter medo. Fazer as coisas que você mais gosta sem que alguém interfira. Ajudar ao próximo e você mesmo aprender com os outros. Mostrar o que você pensa e compartilhar suas ideias e momentos de felicidade. É uma vida que você mesmo constrói com ajuda do carinhos de todos. Enfim, amo e tenho orgulho de ser uma blogueira! Beijos amore <3

    Onde está em negrito é onde errei, escrevi a palavra vida 2 vezes em vez de 'uma vida'.

    ResponderExcluir
  14. Nome: Jana
    URL: http://kawaii-resources.blogspot.com.br/
    O que é blogar para você?
    É dedicar-se a algo qur você realmente gosta, precisamos de tempo livre, paciência, criatividade, educação. Uma forma de conhecer pessoas inesquecíveis e indispensáveis na sua vida, de poder ajudar alguem simplesmente por gostar, compartilhar experiências, pedir opniões, desabafar, saber respeitar o trabalho alheio, aprender muitas coisas.
    Enfim, blogar é muita coisa que só quem tem blog há algum tempo sabe reconhecer, porque nada para nós cai do céu, temos que batalhar para conseguir reconhecimento e respeito, assim como reconhecer e respeitar outras pessoas também.

    ResponderExcluir
  15. Nome: P.C.
    URL do blog: PiinkCookie.blogspot.com
    O que é blogar pra você?
    Bem, pra mim, blogar sempre foi um refúgio. Eu nunca fui muito boa em nada na vida real, nunca fui muito conhecida ou coisa assim, nunca ganhei nada e não conquistei muitas coisas. Mas blogando sim. Blogando eu me senti reconhecida, porque haviam leitoras que estavam lá, vendo cada palavra que eu escrevia, cada postagem que eu fazia e cada meta completada. Eu sentia (e ainda sinto) que ajudava as pessoas sabe? Que eu mudava alguma coisa no mundo, e que, se eu simplesmente sumisse, alguém iria sentir falta, pela primeira vez na vida.

    ResponderExcluir
  16. Nome :Ana Caroline
    URL :http://gatoaotelefone.blogspot.com.br/

    Oque é blogar para você ?
    É abrir a pota do meu coração ,e compartilhar os segredos ,dicas ,reclamações para pessoas que nem conheço ,mas já amo muito .

    ResponderExcluir
  17. Nome: Giovana Marchand
    URL do blog: http://sweet-gio.blogspot.com.br
    O que é blogar para você? Difícil responder isso, porque blogar é um turbilhão de sentimentos, é onde você pode fujir do mundo real e criar um mundo só seu, fujir dos problemas e interagir com outras pessoas. Mas pra mim blogar não é simplesmente escrever e publicar, é procurar noticias e querer compartilhar com seus seguidores, não se importando com o número deles, mas só pensar se eles vão gostar ou não. Blogar é pensar no leitor, e correr atrás de noticias, e pensando sempre com carinho no resultado. Blogar é o meu mundo, as minhas ideias e os meus sentimentos, porque tudo que eu escrevo tem um sentimento grande por trás daquelas palavras, tentando sempre melhorar e pensando no meu leitor, sem medo de me expressar, mas sempre pensando no meu leitor, e se esforçando pra dar o melhor de si, isso é tão magico, ver o resultado como ficou e pular de alegria pelo primeiro comentário, ver que tudo isso vale a pena, porque realmente as pessoas gostam e estão ali pra te apoiar pra não te fazer desistir nos dias difíceis. Eu não me preocupo se eu gasto tanto tempo blogando, porque eu realmente gosto, é um experiencia só minha, um mundo só meu, um amor imenso. (me desculpem os erros de portguês)

    ResponderExcluir
  18. Nome: Juuh
    URL do blog: american---girl.blog * spot.com.br <<Tire a estrelinha
    O que é blogar para você?
    Blogar para mim é uma segunda vida, aonde não mostro minha aparência mas sim minha personalidade. É bem diferente da vida real porque aqui as pessoas te desprezam pela aparência, e sou timida para dizer o que meu coração fala (e também não da para mostras imagens pela conversa, sahushuashaushau). Enfim, amo blogar porque é aonde eu vivo conhecendo personalidades diferentes e culturas legais.

    Adorei o minigame Fofa!

    ResponderExcluir
  19. ótima ideia flor :)

    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderExcluir
  20. nome: Julia Brandão
    URL do blog:my-wonderland-oficial.blogspot.com.br
    o que é blogar para você? O que é blogar para mim? Ah, bem difícil essa pergunta, mas...Blogar para mim é tudo de bom. Leitores que leem seus sentimentos, eu criei um blog por que queria um refúgio onde seria quem quisesse, falava sobre minha vida, e por incrível que pareça, os leitores curtem oque escrever, blogar é gostoso, entende? Você pode ser quem quiser, não importar sobre oque vão pensar, é ser feliz. Blogar é falar sobre sua opinião, seu sentimento.

    ResponderExcluir
  21. nome: Ariana
    URL do blog: blog-theimperfect / blogspot
    o que é blogar para você? A cada postagem, um assunto; seja um tutorial, uma dica, uma reflexão.. é tudo parte de nós. Cada palavra, cada imagem, cada postagem expressa um sentimento, e este sentimento nos expressa. É uma troca de elogios, um trabalho em equipe, um motivo para se orgulhar, é um pedaço de ti que se resume em um só lugar, bloggar é viver seu mundo sem medo de se expressar. É ser feliz, às vezes sem notar.

    ResponderExcluir
  22. Luísa
    www.sentimentosmodaemagia.blogspot.com

    R:. Para mim,tem uma gota de magia emcada postagem,cada blog é magico,cada blogeira é uma fada...
    Blogar para mim é expandir o mundo e colocá-lo exposto para que todo mundo entenda o mundo que você enxerga...
    Blogar também é compartilhar seu sentimentos,suas experiências,ajudar as pessoas e principalmente se orgulhar de seu trabalho bem feito!
    Obrigada,
    Luísa...

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita