19 de dez. de 2012

Qual o momento certo de um blog entrar em hiatus?

Di2b_large

Hello my cupcakes! Tudo bem? A pedido de uma leitora, fiz este post com o intuito de tirar as dúvidas sobre quando um blog deve entrar em hiatus. Lembrando que este post é programado, ou seja, depois moderarei os comentários e tals. Vamos conferir?
atrapalhando você nos estudos
quando um blog atrapalha a pessoa nos estudos, o hiatus é uma boa alternativa. Ah, mas então eu vou programar posts, né Isa! Com certeza (pelo seu vício) você vai ficar entrando a cada cinco segundos para checar se tem algum comentário ou algo do gênero. Então, para mandar bem na escola, um hiatus de pelo menos um mês não faz mal a ninguém, né?

vício total
se você é aquela pessoa que passa a madrugada no computador, sinto te informar mas a melhor coisa a se fazer é um hiatus no seu blog! Assim você reserva um tempo para si e não fica mais com dores de cabeça tão frequentes devido ao computador.

sem inspiração
sempre acontece isso com todos os blogueiros que você possa imaginar (até com aquele do blog mais famoso), só que nem todos precisam de hiatus. Procure descansar, ler um livro, observar a sua volta. Daqui a uns dias a inspiração volta!

leitores invisíveis
sem nenhum comentário no blog e muito poucos seguidores são sinal de que o conteúdo de seu blog não está bom. Por isso o hiatus existe: para dar um tempo em tudo, para você pensar melhor, ter mais inspiração, fazendo com que seu blog tenha um conteúdo melhor!

5 comentários:

  1. Gostei da matéria muito boa mesmo de vez em quando fico sem ideia tbm legal saber disso.
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super concordo com você, as vezes penso em fazer um hiatus por conta de falta de inspiração, mas depois acabo mudando de ideia, é bem isso que você falou, as vezes é necessário somente descansar para que a inspiração volte =D
    Beijos
    Monalisa com S

    ResponderExcluir
  3. ei fofys!Tudo Bem?
    Flor pode me ajudar na minha meta de 50 seguidores no blog?!
    Se gostar logico o :)
    Beijos Pink com glitter com bastante gloss and Bye bye!

    ResponderExcluir
  4. Ooi amor gostei muito dessa postagem, e obrigada pela visitinhas, estou usando sim seu layout free, gosteei muito deles, e deixei os créditos pois um trbalho desse merece reconhecimentos não é.
    Vim avisar que estou te seguindo se poder retribui? http://garotasnamodateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita