10 de mai. de 2013

Debate: jogos sem violência

Tumblr_mbgcxp0zd71qbfxrwo1_500_large

Hello cutes! Tudo bem? Bom, esses dias me veio a cabeça que hoje em dia, os jogos (vôlei, futebol, etc) estão se tornando cada vez mais violentos. Achei bem interessante fazer um debate sobre isso! Bom, vai funcionar assim: quem quiser participar, é só comentar dizendo:
Seu nome:
Blog:
Sua opinião:

Assim, as cinco melhores respostas serão publicadas no blog e o blog dos autores receberá divulgação (ali no cabeçalho! por uma semana!) Bom, espero a participação de todos vocês, hein? Depois venho com mais posts, debates e mini games :)
♥  xoxo, isa  ♥


4 comentários:

  1. Seu nome:Isabelly
    Blog:http://jardimdasprimas-oficial.blogspot.com.br/
    Sua opinião:Bom cada vez, estão se tornando realmente violentos, pessoas se matando, por causa que perde um pequeno jogo de futebol, acho isso ridiculo, as pessoas deveriam ter um pouco de inteligencia, e pensar antes de matar, por causa de jogos,na minha opinião, isso não deveria existir pois é muito feio mesmo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Seu nome: Pamela
    Blog:guria-daqui(.)blogspot(.)com
    Sua opinião: Já fui em um jogo de futebol e depois do meu time ter ganhado as pessoas brigavam por ter perdido , eu acho esportes otimos , só não acho que se deve se tornar um meio de violência , por exemplo o karatê é um esporte de defesa , mais hoje muitas pessoas usam para machucar os outros :(

    Beijos*---------------------*

    ResponderExcluir
  3. Seu nome:Pamela
    Blog:photoscapekawaii.blogspot.com
    Sua opnião:Muitas pessoas culpam o esporte em si,mas na verdade,o verdadeiro culpado é o que as pessoas fazem com o esporte.Futebol até uns tempos atras era ótimo,mas ai comecou essa violencia toda.Claro que a violencia sempre existiu,nao tem como dizimar ela de vez,só em um mundo perfeito,o que nao é o nosso caso.Mas quando voce ta la assistindo o jogo,seu time ta ganhando/perdendo,voce ta na maior adrenalina,ta muito agitado,gritando o nome do time,torcendo,obvio que vai acabar fazendo besteira,a gente nao pensa direito quando ta nesses momentos de agitação.Um amigo meu ja perdeu o pai em um jogo de futebol,e o pior é que o pai morreu na frente dele.Imagina só a reação da mae?Pai e filho irem em um jogo de futebol é normal,ai a mae ta toda tranquila la pensando que eles tao em segurança porque so foram no jogo,mas ai só o filho volta falando que o pai morreu.É realmente muito chato voce ir num lugar sem querer briga e tal,mas sempre tem um pra infernizar e comecar a briga.Deviam concientizar quem faz esse tipo de coisa,fazer propagandas que nem fazem do alcool e nao dirigir depois de beber,mas sinceramente,nao sei porque nao fazem isso,nao tentam concientizar as pessoas disso.
    Bem,esse foi meu texto kkkkkkkkkkkk foi inevitavel nao escrever muito >.> dscp :C
    Bjks :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque diabos ta com "Seu nome:PAMELA" ?
      O que aconteceu?O-o

      Excluir

LEIA ANTES DE COMENTAR
-não faço parcerias, apenas afiliações
-"segue meu blog" ou "seguindo, segue de volta" - só seguirei os blogs que eu realmente gostar, okay?
-não aceito tags nem selinhos
-deixe o link do seu blog no fim do comentário para que eu possa retribuir a visita